Falando sobre o mundo

A minha pergunta é: Como  surgiu o mundo e de onde ele veio?Eu pensei nessa pergunta porque eu olhei para o céu e me perguntei como surgiu o mundo na minha opinião foi Deus que fez o mundo.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Falando sobre o mundo

  1. Vanessa disse:

    Oi!Quanto tempo!!! Estamos retornando nossas atividades no laboratório de informática.Releia suas postagens, reflita sobre seu tema e avante!!!!!!!!Aguardo novas postagens suas!Um abraço, Profª Vanessa Keppi

Deixe uma resposta

